eu só disse aquilo porque o young dolph tem uma discog boa de facto, podes ir atrás e ouvir, de trap é dos mais consistentes e um do meu top 5 pessoalmente
robb banks e chief keef são gosto pessoal mas eu passei muito tempo da vida a ouvir-los e é surreal para mim poder só ter a chance de os ver
a cena na tuga tem umas gems aqui e ali e é sobre isso que esta thread devia ser about, não sei porque estás numa de atacar tudo e todos
estás na net em anonimato que necessidade tens de provar o que quer que seja?
última frase disse tudo lmao trazer má onda para aqui pq
100% street nigga
eu multiplico os lucros
depois eu ponho tudo no nome da mãe dos putos
isto se que é dust mas foda-se putos estavam a ouvir a roleta russa ainda já os meus goats estavam a mostrar potencial à frente do tempo deles
CLÁSSICOS
portugal
yea im from toronto thats why i was asking lol
what part of potugal
yea im from toronto thats why i was asking lol
what part of potugal
i'm from the south, algarve
is there a lot of portuguese there ?
i'm from the south, algarve
is there a lot of portuguese there ?
are you now where abouts lola?
SO MANYYYY YOU SHOULD COME WE EVEN HAVE OUR OWN COMMUNITY
are you now where abouts lola?
SO MANYYYY YOU SHOULD COME WE EVEN HAVE OUR OWN COMMUNITY
"lola" ? wdym ?
yeah i bet canada fye as f*** i been wanted to go
https://open.spotify.com/album/2VLyGJRNoG7YBWxI0YwvBp?si=eJqP7dR6Rkegbhp_8y6yEQ
finix dropou álbum @wizzz305
não entendo fazer drop de surpresa, só ganhava em fazer promo como deve de ser
vinha aqui agora à thread mesmo pra postar isto, tenho expectativas
mas ya assim do nada não lhe vai favorecer muito, mas pode ser que seja bom
are you now where abouts lola?
SO MANYYYY YOU SHOULD COME WE EVEN HAVE OUR OWN COMMUNITY

nelly furtado type beat

no meio da spazzing desse gajo acima o gajo lá falou disto, thoughts?
a sangue ruim já era pra sair há tipo 2 anos mas com aquela palhaçada contra o piruka o gajo perdeu o momentum todo
no meio da spazzing desse gajo acima o gajo lá falou disto, thoughts?
a sangue ruim já era pra sair há tipo 2 anos mas com aquela palhaçada contra o piruka o gajo perdeu o momentum todo
acho que o gajo foi o primeiro que vi a ganhar um beef e perder momentum ao mm tempo
aqueceu mt do switch up para a frente
ele dificilmente vai live up to the hype na altura, ou pelo menos dificilmente dropará algo que justifique o tempo que ele demorou
gson tá tipo wayne em 2006, toda a gente a correr pela feature
oqq achaste ?
"lola" ? wdym ?
yeah i bet canada fye as f*** i been wanted to go
lol THAT is how you spell it right my avo's house is around lola algarve area
acho que o gajo foi o primeiro que vi a ganhar um beef e perder momentum ao mm tempo
aqueceu mt do switch up para a frente
ele dificilmente vai live up to the hype na altura, ou pelo menos dificilmente dropará algo que justifique o tempo que ele demorou
gson tá tipo wayne em 2006, toda a gente a correr pela feature
oqq achaste ?
foda-se mm, todos atrás do g-son
pensava que ia ser bue genérico até ele ter trocado o flow, o g-son foi bue bom
gostei tbh

tanta conacri/cona aqui vão pensar que estou na guiné
ngl isto tá ok não sendo fã do plutónio como vocês sabem, gosto do refrão
tanta conacri/cona aqui vão pensar que estou na guiné
ngl isto tá ok não sendo fã do plutónio como vocês sabem, gosto do refrão
portou-se bem ya
curti mais do verse do outro sócio do que do refrão dele tbh, já o conhecias?
portou-se bem ya
curti mais do verse do outro sócio do que do refrão dele tbh, já o conhecias?
Nah não conhecia, mas ya o plutonio caiu bem ai
heater
n sei se ha melhor producer em angola q o teo no beat neste momento
opiniões no projecto do finix mg?
menos consistente e com menos stand outs do que o nível eu acho
roadman foi a que curti mais. tem mts refrões forçados
lhe curtia mais os flows mais lentos e os sons mais melódicos
o que é que achaste ?